sábado, 23 de junho de 2012

BRASILEIRO VAI SER EXECUTADO NA INDONÉSIA


Marco Archer Cardoso Moreira, 50 anos, deve ser executado na Indonésia onde está preso, acusado de tráfico internacional de drogas. Todas as ações diplomáticas e os apelos de organizações pelos Direitos Humanos não surtiram qualquer efeito em revogar a decisão do governo daquele país. Parece que a última esperança de impedir a execução do brasileiro é um abaixo-assinado entregue ao Presidente da Indonésia durante a Rio + 20.

15 comentários:

  1. Depois de cumprir a pena, não volta pra cá não. Fica lá mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo

    Bom dia.

    Entendo que o tráfico de drogas deva ser reprimido com rigor, paralelamente a medidas de caráter preventivo e educativo no sentido de desestimular quem faça uso delas, ou seja, quem fique dependente ou seja usuário eventual.

    Sou contra, porém, a pena de morte. Não admito que o Estado se arvore o direito de tirar vidas, ainda que seja a vida de alguém apontado como criminoso.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara sabia que lá a pena é a morte, e mesmo assim se arriscou!! pra mim ele é um suicida!

      Excluir
    2. Quer dizer que ele pode destruir e tirar vidas e ficar impune ???? morrer é obrigação deste CÚZÃO , ele deveria se matar !! os bandidos tiram vidas de cidadãos de minuto a minuto no Brasil , e são punidos com : lanches , merendas , drogas , banho de sol , fodas com as suas putas vagabundas , celulares tv de led internet...etc ...é por isso que o Brasil se transformou no maior PUTEIRO ABERTO DO PLANETA TERRA !! diga lá ! diga lá !! quem vai mudar essa situação , nem Jesus dará mais jeito nisso , acabou filho ! acabou !!!

      Excluir
  3. Se matarem esse Brasileiro, vamos mandar caças, submarinos, destroiers, hidro aviões, misseis, foguetes, diversos tipos de bombas e vamos eliminar esse paizinho de merda do Planeta Terra...

    ResponderExcluir
  4. E ai Dilma, vai deixar o cara morrer?
    Não vai fazer nada?
    Vai querer se candidatar depois?
    Hum ...

    ResponderExcluir
  5. o vei vao da o cu ces tudo acha vai declarar guerra por causa de um merda de um traficante ja tamo custando mata os nossos

    ResponderExcluir
  6. Esse cara pensa que é igual a porcaria do Brasil onde pode fica traficando livremente , deixa o cara ser sentenciado , vai saber quantas vidas de Brasileiros ele estragou vendendo drogas , pelo menos em algum lugar so mundo vai haver justiça que presta

    ResponderExcluir
  7. se o brasil tomasse esta atitude ia diminuir tantas coisa , como trafico estrupo esploracao sexual . mais deixao correr a solta tudo , ,, mais temos q ver q pelos menos la vai ter justica ,,,

    ResponderExcluir
  8. O Brasil vai mandar o que ??? o Brasil não tem nem merda no cú pra cagar , armas velhas , refugos de aviões velhos, soldados sem preparo para o combate , não tem nada no Brasil de novos , se tivesse não teríamos carnaval , bandidos , pedófilos , putas , viados , TRAFICANTES , entre outras merdas .......pobre Brasil "BUCETANTE" !!

    ResponderExcluir
  9. E esse quadrupede aviadado que disse que mandariam brasileiros lá pra Indonésia , tens dinheiro ? tens bagagem ? vai lá se tu tens colhões no meio das pernas ! vai nada só é capa , vai ver que tu tem medo da tua sombra , bolha !! quarta-feira está previsto mais um brasileiro filho da puta que vai morrer , estou torcendo !!

    ResponderExcluir
  10. ´Só acreditaria no Brasil se a Dilma tivesse um pinguelão e implantasse a pena de morte , e destruísse todo e qualquer canalha , novo , velho , menores , viados , putas , canalhas entre outras merdas , aí sim eu acreditaria no Brasil caso contrário , foda-se Brasil !!

    ResponderExcluir
  11. Na lógica , o regime do Brasil era para ser DITATORIAL , quer dá moral para os de fora taí a merda que dá , aqui o estrangeiro fode os brasileiros , emprega brasileiros , faz gato e sapato com o povo brasileiro e o governo brasileiro faz o quê ?????? acolhe , trata bem , dá carinho lambe o rabo desses pôrras e agora que pedir clemência para BANDIDOS vai te foder governo Dilma !!

    ResponderExcluir
  12. E para terminar 70% dos Brasileiros são canalhas que deveriam está mortos de uma forma ou de outra , são 70% de maus educados , pilantras , corruptos , vagabundos entre outros.....borocas fedorentas !!

    ResponderExcluir
  13. É muito fácil ver um bandido brasileiro ser condenado a morte e achar que Ele é nosso irmão. Droga nenhuma, quantos pais de família aqui nesse País de Merda morrem ou são condenados, simplesmente porque roubara: pão, leite, café e outras coisas bestas, e nem tampouco houve pedido de clemencia por parte de Fila da Puta nenhum para perdoar. A não ser pegando uns 3 meses a 2 anos de cadeia. Se não existe Clemencia por roubar um pão nesse País de Merda, quanto mais ainda devia ser os que traficam.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas