quinta-feira, 17 de maio de 2012

APAGÃO NA ZONA NORTE - GRANDE MÉIER FICA SEM ENERGIA E LIGHT APONTA FALHA DE FURNAS


Moradores e comerciantes da Região do Grande Méier estão passando mal momentos com o apagão que atinge uma dezena de Bairros e deixa ainda mais complicado e perigoso o trânsito. É necessário atenção redobrada em muitos cruzamentos com semáforos apagados e também na questão da travessia por parte dos pedestres. Quem tiver prejuízo por conta da interrupção de energia deve se munir de comprovantes e buscar junto à Light ou a Justiça a devida reparação.

LEIA + AQUI
Matéria de O Dia
Falta de luz atinge diversos bairros do Rio

Rio - Moradores de diversos bairros do Rio sofrem com a falta de luz na manhã desta quinta-feira. Segundo a Light, uma ocorrência na subestação Grajaú, de Furnas, por volta das 9h40 da manhã desta quinta-feira, causou o desligamento da sua subestação Piedade.

Devido ao problema, cerca de 50 mil moradores dos bairros Piedade, Pilares, Quintino, Cavalcante, Encantado, Engenho de Dentro e outras localidades no entorno estão sem luz. A Light informou que já trabalha para resolver a situação, mas não deu previsão de quando o fornecimento de energia elétrica será normalizado.

O motorista deve ter atenção redobrada nas ruas dos bairros, alguns semáforos não estão funcionando devido à falta de luz. Equipes da CET-Rio orientam o tráfego nos cruzamentos ao longa da Av. Dom Hélder Câmara e da Rua Clarimundo de Melo, onde os sinais encontram-se apagados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas