domingo, 8 de abril de 2012

CONHEÇA A JUÍZA SUBSTITUTA DE PATRÍCIA ACIOLI EM SÃO GONÇALO

SEM MEDO



Jovem (37 anos), bonita, preparada ( 9 anos de Magistratura) e decidida, assim aparece em matéria do Jornal O Dia a juíza Alessandra da Rocha Lima Roidis que assume ainda esse ano o 4º Tribunal do Júri de São Gonçalo, substituindo a juíza titular Patrícia Acioli, assassinada com 21 tiros, em agosto do ano passado.



Sucesso nessa difícil missão é o que o blog deseja, na esperança de que as autoridades garantam a segurança da juíza Alessandra, paraque ela cumpra plenamente sua função.




Leia a matéria de O Dia
http://odia.ig.com.br/portal/rio/n%C3%A3o-tenho-medo-diz-ju%C3%ADza-que-ocupar%C3%A1-o-lugar-de-patr%C3%ADcia-acioli-1.428602

Um comentário:

  1. doutora alessandra, a sr. nao sabe o honra e o prazer imenso que eu tenho de rever uma pessoua que representa o magistrado de uma forma correta e do jeito que tem que ser feito... tive a oportunidade de ter a sr. como minha juiza em um processo em queimados. meu nome é: HERMANO MADSEN DA SILVA. vou a juri novamente e queria que a sr. me tirasse algumas duvidas?????

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas