sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SUSPEITO DE MATAR PROCURADORA SE SUICIDA - EX MARIDO FOI ENCONTRADO MORTO COM 9 FACADAS



O desdobramento do assassinato da Procuradora Federal foi ainda mais trágico. O provável autor de sua morte, o ex-marido Djalma foi encontrado morto em um Hotel. Segundo a Polícia com base nas primeiras conclusões da Perícia ele cometeu suicídio.

Leia aqui
http://www.jb.com.br/pais/noticias/2012/02/03/delegada-lesoes-de-suspeito-de-matar-procuradora-indicam-suicidio/

2 comentários:

  1. Valei-me oh, meu Jesus. O que é que está aontecendo com a polícia do meu País? Suicídio? 28 lesões? O que é isso meu Deus? A prova é o homem ser canhoto? Só ele era canhoto nesse Estado? Oh, verdade, dama verdade, não deixa a negra mentira isolar os caminhos desta triste humanidade. Um ser humano normal, jamais conseguirá se mutilar tanto? Não quer investigar quem matou o homem, não investiga, mas dizer uma coisa dessas é demais pra minha inteligência.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo

    Realmente é difícil de acreditar que alguém se suicide dessa forma. Mas, com o que vem acontecendo por aí...eu já não duvido de mais nada. Vamos esperar que a Perícia e a Justiça se manifestem em definitivo sobre o caso.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas