sábado, 4 de fevereiro de 2012

SEQUESTRO DE ESTUDANTE EM PILARES ACABA COM A MORTE DE UM CRIMINOSO

O estudante Bruno P., que fazia compras em um Supermercado no Bairro de Pilares na Zona Norte da Cidade, foi rendido no estabelecimento e levado no próprio no carro, um Renault Sedan, quando se preparava para deixar o estabelecimento após guardar suas compras.

Segundo relato da vítima as autoridades policiais, ele foi colocado no chão da parte de trás do veículo e agredido e ameaçado por aproximadamente duas horas. Os três homens disseram que tinham em seu poder uma granada e a cobertura de outro veículo onde estariam outros marginais. 

No Bairro de Inhaúma os criminosos pararam num Posto de gasolina e levaram Bruno sob ameaça até um caixa eletrônico, que não estava funcionando. Ao perceber que um dos criminosos se distraiu com a informação passada pelo funcionário do estabelecimento, Bruno correu e gritou por socorro. Os criminosos fugiram e Bruno encontrou uma viatura do 22o. BPM que o resgatou e começou a perseguir o veículo seus sequestradores. Na altura do Bairro de Ramos o carro foi cercado e acabou por colidir com um caminhão e um poste. Os criminosos saltaram atirando contra os policiais que já haviam recebido reforço.

Um criminoso morreu no local e dois outros, um deles menor, presos  A políci apreendeu ainda uma pistola calibre 380 que estava em poder deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas