quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PROCURADORA FEDERAL É ASSASSINADA EM BELO HORIZONTE - EX-MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME.


A procuradora federal do INSS Analice Moreira de Mello de 35 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira, dentro de casa, a facadas, e, segundo informação da Polícia, o ex-marido Djalma Brugnara é o principal suspeito de ter cometido o crime bárbaro. Analice e Djalma estavam separados e ele que é empresário do ramo de automóveis não se conformava com o fato, passando a fazer ameaças. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou à casa da ex-mulher, num Condomínio de luxo em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, por volta de 4h30. Os dois discutiram, e começaram a brigar. A babá dos filhos do casal ( 3 e 6 anos) se refugiou com as crianças em um dos cômodos da casa e acionou a Polícia Militar.

Com a chegada da polícia, Analice foi encontrada esfaqueado no chão. o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Analice já estava morta. 

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o homicídio e o principal suspeito, Djalma Brugnara Veloso, 49 anos, já é considerado foragido.

Os filhos do casal estão sob a guarda dos avós maternos.

Um comentário:

  1. Mais um crime barbaro cometido contra a mulher, ou ex mulher....Ele sabe que logo logo estara livre,como varios Pimenta Neves no Brasil da impunidade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas