quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DESABAMENTO DE PRÉDIOS NO RIO DE JANEIRO - TRAGÉDIA DEIXOU CINCO FERIDOS E DEZENOVE DESAPARECIDOS - vídeo do local


19 pessoas são consideradas oficialmente desaparecidas nos desabamentos que atingiram três prédios no Centro da Cidade do Rio de Janeiro, na noite de ontem (quarta-feira - 25/01). A informação é do Corpo de Bombeiros com base no número de procurados que trabalhavam ou residiam nos prédios que vieram a baixo. Os familiares das possíveis vítima, estão reunidos no centro de resgate, localizado na Câmara dos Vereadores do Rio, na Cinelândia, em frente ao local do desabamento, e recebem assistência e cuidados médicos..

A hipótese mais provável para a dinâmica dos fatos é que um prédio de 20 andares desabou (Avenida Treze de Maio, número 44) por cima de dois imóveis ao lado, e um de oito e outro de quatro andares também ruíram. Cinco pessoas ficaram feridas. 


O prefeito do Rio, Eduardo Paes, se apressou em afirmar que a possibilidade de explosão por conta de vazamento de gás nos desabamentos está descartada. De acordo com ele, a tragédia deve ter sido causada por um problema estrutural. 

Segundo informação ainda não confirmada, existia uma obra num andar no prédio, autorizada pelo condomínio do prédio que desabou. Um problema estrutural pode ter ocorrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas