domingo, 15 de janeiro de 2012

DEPUTADO PEDRO AUGUSTO É PEGO NA BLITZ DA LEI SECA - SEM CARTEIRA E "SEM BAFÔMETRO"

O deputado estadual Pedro Augusto (PMDB-RJ) foi parado na blitz da Lei Seca na madrugada de sexta-feira e deu péssimo exemplo ao se recusar a fazer o teste do bafômetro. 

A operação a favor da vida e contra os motoristas que insistem em desrespeitar a Lei estava sendo realizada na Rua Muniz Barreto, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Parado pelos fiscais, o Deputado se recusou a fazer o teste do bafômetro e para complicar a situação ainda estava sem carteira de habilitação (Infração do artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro). 

Pedro Augusto foi impedido de continuar dirigindo o seu veículo, chamou uma pessoa habilitada para conduzir o carro, terá a carteira apreendida e vai pagar a multa. Uma desmoralização para quem tem cargo legislativo.

2 comentários:

  1. O romeiro de Aparecida deu um belo exemplo aos seus seguidores:foi pego na blitz da lei seca.Que diria Nossa Senhora Aparecida diante disso?Será que no céu tem bafômetro?Presta atenção,deputado pregador!

    ResponderExcluir
  2. isto e uma vergonha para quem vive cobraando exemplo dos outros atraves de seu programa na super radio tupi rj agora fala pedrao. simplismente peidou na farofa, cagou no pau deu um peximo exemplo. quem tem telhado de vidro nao pode ficar atirando pedra no telhado dos outro; e agora socorro a quem pedro augusto?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas