quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TRAFICANTE “MEXICANO” CHOROU NA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL - BALEADO E PRESO PELO BOPE.



Foi uma cena chocante. Quando a viatura do BOPE chegou à entrada da Emergência do Hospital Municipal Salgado Filho no Méier, trazendo o traficante conhecido como “Mexicano”, baleado no abdômen após troca de tiros com os policiais na Favela do Jacarezinho, três pessoas (um rapaz e duas senhoras) já o esperavam. Uma das mulheres entrou em desespero ao ver “Mexicano” sangrando, ser colocado numa cadeira de transporte e levado para a sala de emergência. Os PMs se dividiram em dois grupos, um acompanhou o ferido e outro impediu a entrada e aproximação dos familiares.

Dentro da Emergência, já durante o seu atendimento, segundo relato de pessoas que acompanhavam outros doentes que eram atendidos, Francisco Rafael, chorou.

Leia mais detalhes sobre o caso e sobre o estado de saúde do homem apontado como traficante.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sr. anônimo

    Seu comentário foi excluído por conter palavrões e ameaças, o que o Google não permite.

    Eu não estava lá e não presenciei se o baleado chorou ou não, a informação é que sim. E se chorou, nada mais normal, não é vergonha, ou alguém que acaba de ser baleado com um tiro no abdomen, sangrando e sentindo dor pode ficar rindo.

    ResponderExcluir
  3. eu acho normal chorar porque jesus chorou

    ResponderExcluir
  4. eu acho que todos nessa vida tem direito a uma chance de mudar de vida porque se ele sobrevivel a um tiro e sinal que nao foi sorte foi o milagre de deus entao eu acho que o mexicano pode mudar de vida desde do momento que ele saia da cadeia sem dever nada a justiça ai ele pode viver uma nova vida recomeçar do zero levanter a cabeça e caminhap/uma vida melhor sem cometer crimes .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas