quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO DEDO DE DEUS - UM DURO GOLPE NA CONTRAVENÇÃO


Foi um duro golpe na CONTRAVENÇÃO e que respinga no CARNAVAL e nas Escolas de Samba. O material apreendido é farto, vai de muito dinheiro, jóias e automóveis, até computadores, além de 37 pessoas já  presas. A "CREDIBILIDADE" do JOGO DO BICHO também foi colocada em xeque. A Polícia afirma que a "a banca" manipula os resultados, ou seja, JÁ NÃO VALE O QUE ESTÁ ESCRITO.

Matéria de O Dia - Com Vídeo
http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/12/beija_flor_tem_computadores_e_dinheiro_apreendidos_em_operacao_contra_jogo_do_bicho_212681.html

Matéria do JB - Com fotos
http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/12/15/pms-estao-entre-os-presos-em-acao-de-combate-ao-jogo-do-bicho-sao-37-presos/

Um comentário:

  1. E para variar o Globo.com omite o nome de todos os "amiguinhos" presos, chega à pérola jornalística de citar um monte de referências e não falar o nome de Anísio:
    "A operação foi iniciada logo cedo, com agentes descendo de rapel do helicóptero da Polícia Civil em uma cobertura que seria de um contraventor, na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. No apartamento triplex, o luxo está por toda parte, com jardins suspensos, piscina e até cascata. O símbolo da escola de samba Beija-Flor decora o azulejo no piso da piscina, além de paredes no interior do apartamento."
    Roberto Marinho dizia: " o importante não é o que eu publico, e sim o que não publico".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas