quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MARCELINHO NITERÓI É MORTO NA MARÉ DURANTE AÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA.



Um dos mais procurados traficantes do Brasil, considerado o segundo na hierarquia da facção criminosa a que pertence, Marcelinho Niterói foi morto na noite de ontem durante uma ação que reuniu a Polícia Federal, Polícia Militar (BOPE) e Polícia Civil, que utilizou um helicóptero blindado e com visão de câmera noturna.

Cercado na localidade Parque União, onde estava escondido na Rua Ari Leão desde sua provável fuga do Complexo do Alemão, Marcelinho que contava com uma numerosa escolta de criminosos bem armados, tentou fugir e reagiu a aproximação do comboio de policiais.

Na intensa troca de tiros o criminoso acabou atingido duas vezes, uma na cabeça e outra no tórax. Os policiais apreenderam em poder dele duas armas, sendo uma de calibre 45. Gravemente ferido Marcelinho Niterói ainda foi socorrido pelos policiais que o levaram para o HGBonsucesso onde já chegou morto.

 A atuação da Polícia Federal no combate ao tráfico no Complexo da Maré se soma aos esforços para a ocupação dessa favela estratégica para a segurança da cidade do Rio de Janeiro. No local será instalado uma Unidade do BOPE e UPPs, o que espera-se trará reflexo positivo com a queda de ações criminosas na Linha Vermelha.

Correção: No post anterior foi publicada a informação errada sobre onde o traficante Fernandinho Beira-Mar encontra-se preso. A informação correta é no Presídio de Mossoró - RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas