sábado, 29 de outubro de 2011

SHYLOCH - O DESMONTE DA QUADRILHA DE AGIOTAS – CRIMINOSOS VIOLENTOS E PERIGOSOS.




Foto de Jeferson Ribeiro / o povo do rio - Dinheiro e jóias apreendidos no apartamento de um dos quadrilheiros da agiotagem que foram presos.

A GUANGUE DA AGIOTAGEM que foi desbaratada na Operação SHYLOCH efetuada na última quinta-feira pela Polícia Civil do Rio de Janeiro em conjunto com outras policias de estados do país, possuía sessenta escritórios utilizados para suas operações de extorquir os tomadores de empréstimo e exigir deles o pagamento de juros monstruosos (48%). Os métodos utilizados pelos quadrilheiros eram os mais torpes e violentos, com a intimidação via telefone e até invasão de casas e unidades comerciais para tomar bens de quem não conseguia saldar as dívidas contraídas com os bandidos.

A polícia aponta Clenílson Gomes como o chefe do bando e afirma que ele possui muitos bens e imóveis em nome de laranjas. Foram presos ainda dois policiais militares acusados de integrar a organização criminosa.

Que a justiça atue com todo rigor, e os criminosos paguem com um justo período de cadeia por todos os crimes que praticaram. Se condenados, as penas podem chegar a 20 anos de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas