sábado, 8 de outubro de 2011

NOSSA SENHORA ! FUNCIONÁRIOS DO SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA PODEM ENTRAR EM GREVE.


Os aproximadamente 500 mil romeiros que visitam o santuário de Nossa Senhora da Aparecida (180 km de São Paulo – Capital) podem ter uma surpresa desagradável no dia em que os católicos festejam a santa que eles consideram a Padroeira do Brasil.

É que os funcionários que trabalham para o santuário administrado pela igreja católica, alegam que não estão recebendo os valores do vale alimentação conforme acordo e decisão judicial.

Segundo o SINDETHUR de São José dos Campos a administração do santuário de Aparecida deve aproximadamente R$ 9 milhões só de atrasados, o que é contestado, e, segundo os representantes da igreja, o valor devido já foi depositado.

Se com toda a estrutura funcionando, a visitação ao Santuário de Aparecida no dia 12 de outubro já costuma ser bastante complicada devido ao grande numero de pessoas que passam por lá, dá para imaginar o que pode acontecer com os funcionários parados pelo movimento de greve.

3 comentários:

  1. Bond, só faltava essa!!! Não dá pra acreditar.
    Estou chegando a uma triste conclusão que não prfeciso de Igreja, preciso é de Deus.
    Um grande abraço!Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Dora

    Boa noite

    As igrejas, e de qualquer que seja a religião ou o nome como se convencione chamar (templo, mesquita, centro, santuário...) são, ou ao menos deveriam ser, uma forma de aproximação com Deus.

    Apalavra religião significa "religar", conectador com o criador. Infelizmente, secularmente a mistura com o "material" dificulta e empana muitas vezes esse lado fundamental e necessário das "igrejas e religiões".

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Oliveira

    Eu trabalho no santuario e não confirmo nenhuma dessas informaçoes que estão sendo publicada.
    acredito que seja uma forma de assustar as romeiros devido a greve dos correios e dos bancos.

    Abç

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas