terça-feira, 4 de outubro de 2011

EDUARDO PAES É SOCORRIDO EM HOSPITAL PARTICULAR – PREFEITO TEVE MAL SÚBITO.


O Prefeito Eduardo Paes sentiu-se mal na tarde de hoje. Segundo informações ele apresentou quadro de tontura, dor abdominal e falta de ar, sendo socorrido e levado para o Hospital Pró-Cardíaco em Botafogo, onde deu entrada na Emergência por volta das 15 horas.

Eduardo Paes passou por um exame clínico, fez um Eletrocardiograma, ficou em observação até as 17 horas quando teve Alta, com orientação de fazer exames, entre eles, de sangue e Ecocardiograma.

2 comentários:

  1. eu acho um absurdo ele ir a um hospital particular!!
    Ele deveria ir em um público para ver o que a população sofre!!
    deveria ter uma lei obrigando a pessoas públicas como deputados, vereadores, senadores, governadores, prefeitos e até nossa presidente tambem deveria ir à hospitais públicos se tratar. tendo plano é mole!! Povo que sofra!!! to errado ?
    se existisse essa lei, a população com certea teria uma saúde melhor, pois eles iriam arrumar rapidinho!

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo

    Boa tarde.

    Seu raciocínio faz sentido pela ótica de que existindo essa obrigação, os Hospitais públicos seriam uma beleza. Mas, vivemos numa democracia, e, as pessoas que possuem recursos vão ao Hospital que desejam e podem pagar. Não há nem haverá amparo legal no sentido de obrigar autoridade a ser atendida em hospital público.

    Mais lógico e legal, seria obrigar essas mesmas autoridades a cumprirem com o que determina a Constituição, e fazer das Unidades Públicas, locais dignos de atender quem a elas recorrer.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas