domingo, 21 de agosto de 2011

LOCALIZADO HELICÓPTERO NO MAR DE CAMPOS – TRÊS MORTOS NO INTERIOR DA AERONAVE E UM DESAPARECIDO.

Aeronave a  100 metros de profundidade e a 100 Km da costa.

A Petrobras informou que as buscas realizadas em conjunto pela FAB e a Marinha, localizaram, ontem, os destroços do helicóptero modelo Agusta AW-139 que desapareceu, sexta-feira (19/08), no litoral da Bacia de Campos.

Das quatro pessoas que ocupavam a aeronave da Senior Táxi Aéreo e faziam viagem com destino a Macaé, (Ricardo Leal de Oliveira, auxiliar técnico de planejamento da Engevix, João Carlos Pereira da Silva, técnico de inspeção da Brasitest, o piloto Rommel Oliveira Garcia e o co-piloto Lauro Pinto Haytzann), apenas três foram encontrados, todos presos aos destroços, e que estão, de acordo com a Petrobras, no mar, a 99 metros de profundidade e aproximadamente 100 km da costa. Os corpos ainda não foram identificados e os procedimentos para o resgate já tiveram início.

As buscas para encontrar a quarta pessoa que estava na aeronave prosseguem com o emprego de aeronaves equipadas para vôo noturno e embarcações de salvamento.
A Petrobras determinou que todos os helicópteros do mesmo tipo e fabricante do que foi acidentado, fiquem em terra, e não realizem até segunda ordem e inspeção, transporte de seus funcionários e ou prestadores de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas