sábado, 20 de agosto de 2011

HELICÓPTERO DA SENIOR DESAPARECE NO MAR DE CAMPOS COM PESSOAL DA PETROBRAS E DOIS TRIPULANTES – RELAÇÃO DOS DESAPARECIDOS.


Helicóptero Augusta AW-139 - Modelo da aeronave desaparecida ontem no mar de Campos

A Petrobras divulgou o nome de três dos quatros ocupantes do helicóptero que caiu na tarde de ontem em alto mar, a cerca de 100 km do litoral, quando fazia o trajeto entre a Plataforma e Macaé. Os desaparecidos são  Ricardo Leal de Oliveira, auxiliar técnico de planejamento da empresa Engevix, e João Carlos Pereira da Silva, técnico de inspeção da empresa Brasitest, além do piloto Rommel Oliveira Garcia. O nome do co-piloto não será divulgado por enquanto a pedido da família.

Após solicitar autorização para um pouso de emergência no Aeroporto de Macaé, o contato com a aeronave foi interrompido, sendo então acionado o Plano de Emergência da Bacia de Campos, com a utilização de duas aeronaves com equipamentos para vôo noturno e 16 embarcações. Agora pela manhã outras aeronaves e embarcações poderão ser incorporadas aos trabalhos de busca. Além da Petrobras, participam a Força Aérea Brasileira e a Marinha.

O desaparecimento da aeronave, um helicóptero modelo Augusta AW-139. foi declarado às 17h15, instantes após o comunicado do piloto à torre de Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas