quinta-feira, 4 de agosto de 2011

GOVERNO DILMA ROUSSEFF TEM 71% DE APROVAÇÃO SEGUNDO VOX POPULI

Pesquisa de opinião encomendada pelo Partido dos Trabalhadores ao intituto Vox Populi revelou que 71% da população aprova o desempenho da presidente Dilma Rousseff. Os números divulgados pelo partido mostram que 4% dos entrevistados consideram o governo de Dilma ótimo, 30% acham bom e 37% consideram como regular ou positivo. 29% restante dos entrevistados se dividem entre regular negativo, ruim e péssimo.
Foram  2.200 eleitores entrevistados em todo o país na primeira quinzena de junho. 

Os dados foram divulgados pela assessoria do PT.

Um comentário:

  1. Governo bom é aquele que investe maciçamente na qualidade de ensino - educação em um país; buscando criar pessoas capazes de criar tecnologias de ponta e produzir esses bens e exportá-los. Buscar punir quem deve ser punido, tirando das ruas psicopatas deliquentes pondo a vidas de crianças, mulheres e trabalhadores em risco. Criar, sim, presídios novos e trazer para o país a famosa prisão perpétua, já que, no Brasil, matar psicopatas é mais penoso do que matar um cidadão de bem: vivemos reféns do medo, ao sair às ruas!
    Salários dignos aos nossos policiais, professores e médicos e condições de trabalho decente.
    Governo bom é o que se preocupa em criar meios para estruturar seu país e não tapar o sol com a peneira, criando cotas (isso é uma vergonha! Já que ser branco, negro ou índigina não influência absolutamente nada no intelectual do ser. Queremos, de fato, é uma boa qualidade de educação!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas