quarta-feira, 20 de julho de 2011

QUEM MATOU O MENINO JUAN MORAES ? – TIRO NO PESCOÇO SAIU DA ARMA DOS POLICIAIS MILITARES.


A resposta parece que já está dada.

Durante entrevista coletiva o Delegado titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, Ricardo Barbosa, afirmou nesta quarta-feira, na sede da Polícia Civil, que de acordo com laudo pericial, os tiros disparados na noite da morte do menino Juan Moraes, partiram todos das armas dos policiais envolvidos na ação. Juan, de 11 anos, foi morto no dia 20 de junho, seu irmão e um terceiro rapaz também foram baleados após uma suposta troca de tiros entre policiais e traficantes na favela Danon, em Nova Iguaçu.

Segundo o Delegado da DHBF: "Juan morreu com um tiro no pescoço e foi baleado por policiais militares”, acrescentando que  "testemunhas e perícia não indicam ocorrência de confrontos”.

O delegado também afirmou que se a prisão preventiva dos quatro policiais for concedida, (o pedido feito pelo Ministério Público à Justiça) isso servirá para facilitar o andamento das investigações. Segundo Ricardo Barbosa, as testemunhas do caso “estariam temerosas em prestar depoimento enquanto os policiais estiverem soltos”.

<<<>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas