sábado, 4 de junho de 2011

TIROS CONTRA ANTHONY GAROTINHO ? - CARRO DO DEPUTADO FOI ATINGIDO - ATENTADO ?



clique para ampliar

O carro do deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), foi atingido por dois tiros na noite de sexta-feira (03/06). O fato aconteceu na região de Cabo Frio (RJ), de onde Garotinho após uma reunião política, se dirigia para a Cidade de Campos dos Goytacazes. Os tiros atingiram a porta e a coluna posterior lateral do carro. Garotinho viajava no banco de trás, não se feriu, assim como o motorista e o segurança que lhe acompanhavam.

Na manhã de hoje o deputado recebeu a imprensa em sua casa, e, ao lado da mulher, Rosinha Garotinho, que é prefeita da cidade de Campos, disse que vai encaminhar o caso à polícia.

Duas coisas a estranhar no fato. Primeiro o Deputado e ex-governador, além de ex-secretário de segurança, não ter de imediato procurado a polícia, ainda que o fizesse através de telefone. Se, os disparos foram intencionais, e com motivação de atentado, foi uma temeridade prosseguir viagem se expondo a um novo ataque.

O segundo fato a ser destacado, é o furo na coluna lateral do carro. Repare o distinto leitor, que a marca é "redondinha", "reta", difícil de acontecer com um carro em movimento.

O caso merece ser investigado com bastante atenção, visto que, se tratando de um político, reveste-se de uma gravidade maior pela possibilidade de atentado e pelas implicações que isso acarreta.

<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas