sexta-feira, 17 de junho de 2011

SANTA TEREZA FICA SEM O FESTIVAL SANTA MÚSICA – JUSTIÇA PROIBE O EVENTO.


É preciso conciliar a vocação cultural do Bairro de Santa Tereza, com o seu "bucolismo", tradição e geografia. Autoridades e moradores precisam conversar mais no sentido de encontrar um meio termo entre "agito e o direito de ir, vir e dormir".

A Justiça (TJ-RJ) decidiu pelo cancelamento do FESTIVAL SANTA MÚSICA, que aconteceria no próximo Domingo no Bairro de Santa Tereza, Centro do Rio de Janeiro. Alguns moradores estão inconformados com a decisão judicial e pensam em realizar dentro de suas casas, de forma independente, os shows que estavam programados.

O Festival abrigaria 12 palcos espalhados pelo bairro, e a previsão de público bastante elevado foi o que motivou alguns moradores a apresentar o pedido a Justiça de cancelamento do evento. O clima está quente no Bairro com os moradores claramente divididos sobre a conveniência ou não da realização do Festival nos moldes em que foi proposto.

A empresa Roda Produções, responsável pelo evento, pensou em entrar com um recurso para reverter a decisão judicial ainda nesta sexta-feira (17/06), mas, a última informação é que desistiu e resolveu acatar a proibição.


<<<>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas