segunda-feira, 13 de junho de 2011

ONDE ESTÁ PATRÍCIA – TRÊS ANOS DEPOIS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR CONTINUA SEM RESPOSTA !



Está programada para o próximo sábado uma manifestação de parentes e amigos da engenheira Patrícia Amieiro, que desapareceu misteriosamente após sofrer suposto acidente na Barra da Tijuca, o fato ocorreu em 14 de junho de 2008, portanto, há exatos três anos, quando a jovem foi vista pela última vez, deixando uma festa, e depois seu carro, um Fiat Palio foi encontrado com marcas de tiros.

O protesto busca evitar que o caso da jovem, de 24 anos, caia no esquecimento da população, das autoridades e da Justiça, assim como ocorreu com tantos outros. A concentração está marcada para o local onde havia a placa 'Sorria, você está na Barra', bem na saída do Túnel do Joá.

Uma seqüência absurda de fatos, incluindo ameaça aos peritos que atuaram no caso e testemunhas de acusação contra policiais militares suspeitos de serem os autores da morte e posterior desaparecimento do corpo de Patrícia, fazem parte desse enredo trágico e doloroso.

A apuração prossegue, mas, não nenhum alento de que uma solução do caso esteja no horizonte próximo. Segundo o Tribunal de Justiça, a próxima audiência referente ao processo ainda não tem data marcada.

Em respeito a VIDA, em respeito a JUSTIÇA, em respeito acima de tudo a DOR DESSA FAMÍLIA, ONDE ESTÁ PATRÍCIA ?

<<>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas