sexta-feira, 24 de junho de 2011

ONDE ESTÁ JUAN DE MORAES – MENINO DE 11 ANOS “DESAPARECEU” APÓS CONFRONTO ENTRE PMS e TRAFICANTES.



Juan, 11 anos - DESAPARECIDO - Foto Jornal Extra
Clique para ampliar

Está sob proteção policial o menor Weslley de Moraes, 14 anos, internado no Hospital Adão Pereira em Saracuruna. Weslley, que é irmão de Juan de 11 anos, e que se encontra desaparecido, foi também baleado durante um confronto entre Policiais Militares e traficantes na Estrada de Madureira, perto da Favela Danon em Nova Iguaçu.

Os dois irmãos voltavam para casa na noite da última segunda-feira, quando se viram em meio a uma troca de tiros no final da Rua Paulo Lemos. Weslley e Juan foram atingidos por tiros. Mesmo ferido, Weslley conseguiu correr e se abrigar na casa de vizinhos, mas, seu irmão Juan não teve a mesma sorte e ficou caído no meio da rua. Essa é a lembrança que Weslley guarda do irmão, que desde então encontra-se desaparecido.

Segundo testemunhos ainda anônimos, Policiais Militares foram vistos colocando o menino baleado num veículo Gol e saindo da comunidade. O menor não foi localizado em nenhum Hospital, o que levanta gravíssimas suspeitas em relação ao que pode ter ocorrido.

A Polícia Militar (20º BPM), a 56ª. DP (Comendador Soares) e a Comissão de Direitos Humanos da ALERJ estão no caso para apurar e cobrar responsabilidades sobre o paradeiro do menino. Os pais e os amigos aguardam em desespero por notícia, que todos esperamos não seja a pior.

Empenho das autoridades e transparência na solução desse caso é o que se exige.
<<>>

Um comentário:

  1. Porque os cariocas bem nascidos não colocaram suas roupas brancas e sairam em passeata pela orla exigindo justiça? O menino não é branco, nem rico. Será por isso?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas