sábado, 18 de junho de 2011

NAMORADA DE FILHO DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL PODE TER MORRIDO EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO EM PORTO SEGURO.



A Polícia Militar da Bahia confirmou durante a madrugada deste sábado (18/06) que quatro pessoas morreram após a queda de um helicóptero no mar, próximo da praia de Ponta de Itapororoca em Porto Seguro, Bahia.

Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio Cabral, filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, continua entre os desaparecidos.

Entre as vítimas fatais no acidente estão, Fernanda Kfuri, 35 anos, que chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, além de Luca Kfuri de Magalhães (três anos), Gabriel Kfuri Gouveia (dois anos), ambos filhos de Jordana Kfuri Cavendish, que ainda está desaparecida e Norma Batista de Assunção de 49 anos, babá das crianças.

De acordo com informações da polícia, quem pilotava o helicóptero era o empresário e sócio do empreendimento Jacumã Ocean Resort, Marcelo Mattoso Almeida (também desaparecido). Era para lá que os passageiros seguiam, na localidade de Trancoso.

A Casa Civil do Rio de Janeiro informou que o governador Sérgio Cabral continua em Porto Seguro e acompanha os trabalhos de busca e resgate dos desaparecidos.

Mais informações a qualquer momento.

<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas