sábado, 4 de junho de 2011

INVASÃO DE QUARTEL - BOMBEIROS X PMS – CLIMA DE CONFRONTO NA CORREGEDORIA EM SÃO GONÇALO. - VÍDEO



É bom o governador Cabral e a cúpula da Segurança Pública andar rápido e decidir o que fazer com os Bombeiros detidos pela manifestação por melhores salários que culminou com a invasão do QG dos Bombeiros ontem à noite.



Os detidos foram levados para a Corregedoria em São Gonçalo, onde estão concentrados num campo de futebol, e continuam protestando através de cartazes e palavras de ordem, além de um “mosaico’ humano onde se vê “SOS” com a bandeira do Brasil no centro do círculo formado pelos detidos.

Agora mesmo a TV mostrou imagens de um confronto, correria e PMS sacando o revólver para conter os Bombeiros, cujo número de detidos é estimado em seiscentos.

Essa é uma situação no limite do perigo, e pode descambar para uma tragédia de proporções inimagináveis. Sem abrir mão da necessária disciplina e manutenção da ordem, é bom que o governo Cabral coloque uma boa dose de bom senso na sua decisão.
<<>>

5 comentários:

  1. O PM que sacou a arma para o Bombeiro é digno de vergonha, felizmente a grande maioria de seus colegas acham essa atitude a de um grandíssimo covarde, quero ver ele explicar pros filhos dele, tomara q não tenha, o motivo do seu gesto medíocre contra um irmão de farda q esta brigando pela própria polícia.

    ResponderExcluir
  2. Cabral seu discurso é ridículo mesmo!!!
    Políticos no Brasil ganham mais que os que
    dão as vidas pelo próximo. Pelo Amor de Deus...ACORDA CABRALLLLL...Realmente eles ganham muito pouco e merecm um reajuste sim!!!
    e irresponsável é a a sua atuação lastimavel

    ResponderExcluir
  3. Cabral..vai prender traficante no morro...em vez de prender quem ajuda a população!!!
    Vereadores ganham carros e bombombeiros não
    tem nem vale transporte! TEM QUE RIR

    ResponderExcluir
  4. Todos os servidores públis do RJ devem se unir ao bombeiros. Se o governo trata os bombeiros, que merecidamente são chamados de heróis, imagina o que fará com os outros funcionários públicos.

    A atitde de Cabral é a de um ditador, só comparada com Hitller.

    Cadê os blogs progressistas. quase ninguém está se indignando.

    Se brincar essa greve vai se espalhar pelo país, basta ver os comentários de militares indignados de todos os estados da federação.

    ResponderExcluir
  5. A Polícia Militar e Bombeiros Militares estão de saco cheio de ser o CAIXA 2 do estado, ou seja, não podendo fazer greve por serem militares, são enganados por promessas de aumento salarial e vêem o "prometido" ser desviado para interesses políticos como Trans-oeste, Trans-olímpica, Trans-carioca, Copa 2014, Olimpíadas 2016, etc, devendo os mesmos suportarem calados e coagidos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas