sábado, 25 de junho de 2011

EXPLODE MAIS UM BUEIRO DA LIGHT ? – COPACABANA VIROU “ÁREA DE RISCO”.


Uma explosão de bueiro na manhã deste sábado, na esquina das Ruas Constante Ramos com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, causou pânico no local..

Segundo as primeiras informações, equipes do Corpo de Bombeiros e técnicos da Light, que seria responsável pela galeria subterrânea, já estão no local, para prestar socorro e ver as causas do incidente.

Não há notícia de feridos até o momento.

A explosão de hoje, se confirmada a responsabilidade da empresa, se soma a tantas outras, particularmente em Copacabana e áreas da Zona Sul e Centro da Cidade, onde a empresa diz que vem realizando um trabalho de “manutenção e modernização” de seus equipamentos.

Inesquecível o caso do TAXI que foi pelos ares na esquina das Ruas Bolívar e Nossa Senhora de Copacabana, causando ferimentos em cinco pessoas no último dia 1º de abril.



Em 19 de junho deste ano, a explosão de outra galeria da empresa na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, deixou ferido o funcionário Haendel Melo de Albuquerque, de 39 anos, do corpo técnico da Light. Haendel ficou com 46% do corpo queimado,  principalmente braços e tórax.

Além de causar ferimentos, os incidentes das galerias da empresa causam sérios prejuízos ao comércio e moradores. Um bueiro que explodiu na Avenida Presidente Vargas no dia 22 de fevereiro e deixou vários prédios sem energia elétrica, entre eles o do DETRAN-RJ.

<<<<>>>>

2 comentários:

  1. No Rio se vive de "Pão e Circo", aliás o Brasil, ops! o Mundo vive de "PÃO E CIRCO"

    ResponderExcluir
  2. Mega

    Boa noite

    E A Light tem colocado "fogo"no circo.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas