quinta-feira, 14 de abril de 2011

SUPERVIA – SUPERVERGONHA – CAOS NO RAMAL DE SARACURUNA.



A Copa do Mundo no Brasil e as Olimpíadas especificamente no Rio de Janeiro estão servindo para que algumas iniciativas em transporte público sejam adotadas. Não que as autoridades pareçam ter alguma preocupação com a massa de Cariocas e Fluminenses que precisam desse serviço, e sim, por imposição de FIFA e COI.

O fato é que ao ramal de “Saracuruna” da Concessionária SuperVia que opera os trens no Rio de Janeiro, não chegou nenhuma melhora significativa.

Conforma matéria de O Dia, que reproduzimos, hoje foi mais uma manhã de caos.
SuperVia: Roubo de cabos de energia ocasiona pane no ramal de Saracuruna

Rio - A SuperVia informou, nesta quinta-feira, que o roubo de 70 metros de cabos de energia ocasiou a pane nos trens do ramal de Saracuruna. Passageiros voltaram a enfrentar transtornos depois que uma composição enguiçou na estação de Parada de Lucas, na Zona Norte. A rede aérea foi atingida pela falta de energia, resultando na interrupção do tráfego entre as estações de Inhomirim e Penha.

O problema fez com que 16 estações tivessem o tráfego interrompido. A SuperVia informou que o trem faria o trajeto Saracuruna-Central do Brasil. Funcionários da empresa estão no local para efetuar o conserto, mas ainda não há previsão para que os trens voltem a trafegar.

O Dia-Online

<<<>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas