terça-feira, 5 de abril de 2011

DENGUE – MORRE JOVEM DE 19 ANOS RESIDENTE NA BARRA.


Fernanda Cristina Freitas, 19 anos. Moradora da Barra, morreu na noite de sábado, no Hospital Barra D’Or. A jovem já chegou em estado de choque na Unidade hospitalar e apresentou uma parada Cárdio-Respiratória que não pode ser revertida.

O fato se deu aproximadamente 12 horas após ela ter recebido alta do Hospital da Barra (antiga Clínica São Bernardo), onde a médica que a atendeu afirmou que ela estava apenas com desidratação, segundo informações da família.

Esse é o 9º. caso de óbito por Dengue na Cidade do Rio de Janeiro no ano de 2011.

Essa é mais uma notícia triste e lamentável. O pior é que não há nada que indique na direção de uma melhora na questão do combate a Dengue. Parte da população acha que a responsabilidade é só das autoridades, e, as autoridades se escudam na argumentação de que os focos em sua maioria estão dentro das residências. Nesse jogo de empurra e falta de respeito pela vida, é que o mosquito prolifera e causa mortes absolutamente evitáveis.

<<<>>>

3 comentários:

  1. cd a gestão desse hospital para tomar providência...................................

    ResponderExcluir
  2. é um absurdo, ter que aceitar, pessoas a cada dia morrendo vítima da dengue apesar de estarmos bem informadas sobre como prevenir , ainda não encontramos meio de eliminar de vez , esse terrível mosquito perigosíssimo , que chega ao ponto de ceifar , a vida dos nossos jovens, enfim a população em geral está a mercê disso . è lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Também podemos dizer , que as nossas autoridades tem o dever de apurar esses casos de dengue , pois por muitas vezes , vamos ao médico , eles não sabem nem diagnosticar o que realmente o paciente tem precisamos de uma profissionais competentes e que tenham mais amor a sua profissão, estamos investindo , em tantas coisas esquecendo assim da prioridade que é a nossa saúde em primeiro lugar , pois sem ela não podemos fazer nada . dinheiro nenhum paga a saúde de ninguém. então vamos nossos governantes preservá-la. Investindo mais nessa área pois está muito doente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas