domingo, 10 de abril de 2011

CHACINA EM REALENGO ACELERA CAMPANHA DO DESARMAMENTO – GOVERNO FEDERAL VAI RECOLHER ARMAS E MUNIÇÃO.



O Ministério da Justiça em conjunto com entidades não governamentais pretende realizar uma nova Campanha pelo desarmamento. Segundo estudos divulgados hoje pela imprensa, para cada 18 armas retiradas das ruas ou das casas, uma vida é salva.

A ONG VIVA RIO propôs que o governo também pague aos cidadãos por unidade de munição entregue. Ainda não há data para o início da nova Campanha, mas, é certo que ela será antecipada em conseqüência da Chacina de Realengo, onde um jovem de 23 anos comprou duas armas e executou 12 crianças, além de ferir outras 11.

Participe da nossa Pesquisa de Opinião, diga se você é favorável ou contra a Campanha do desarmamento.

Saiba detalhes em

<<<>>>

3 comentários:

  1. Um crime barabaro que chocou a todos , fica aqui o meu conforto a todas as familias das vitimas.

    Vera Leal

    ResponderExcluir
  2. 70% das armas usadas no crime vem de forma ilegal, ou seja a grande maioria, é provinda do tráfico de armas! Se o rapaz da chacina não comprasse aquela (uma das duas, pq a outra não se sabe, pode ter vindo até da força policial), teria acesso a arma ilegal. Aliás, a que ele comprou foi legal na compra, circulou 10 anos sem a policia tivesse a competência para conseguir recuperar, desta feita tornou-se ilegal no momento da comunicação do roubo. Agora, o referendo a menos de 5 anos atrás disse NÃO a camapanha do desarmamento! Os "SOU DA PAZ" ESTÃO SE LIXANDO PARA QUE A POPULAÇÃO PENSA E QUEREM IMPOR GOELA A BAIXO O QUE ELES PENSAM, E IMPONDO A IDEIA DE QUEM É CONTRA É DO "MAL". Se isso não é uma atitude antidemocrática e uma absurda mentira, não sei o que é!
    Carolina medeiros POA-RS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas