sexta-feira, 8 de abril de 2011

CHACINA EM ESCOLA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO – SEPULTADAS SETE DAS TREZE CRIANÇAS MORTAS NO MASSACRE DE REALENGO.


FOTO - Cemitério do Murundo - Realengo - Galeria de O Dia.

Quatro crianças foram sepultadas em clima de comoção e dor no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Aproximadamente 2 mil pessoas acompanharam os velórios e sepultamento de Larissa dos Santos (13 anos), Luisa Paula da Silveira (14 anos), Rafael Pereira (14 anos) e Karine Lorraine (14 anos).

Cemitério do Murundu

No cemitério do Murundu, em Realengo, ocorreu o sepultamento de outras vítimas, Bianca Rocha, de 13 anos, Géssica Guedes, Laryssa Silva, de 13 anos, e Mariana Rocha, de 12 anos.

Nos dois cemitérios houve necessidade da presença de ambulâncias e profissionais de saúde para prestar atendimento aos familiares e amigos das vítimas.

<<<>>>

2 comentários:

  1. Em Que Situação chegamos onde a violência acontece nos lugares mas inusitados. o lugar que tem o propósito de construir um futuro promissor torna um alco de uma violenvia tão brutal.meus sinceros sentimentos aos pais de estes lindos anjos que tiveram as suas vidas tiradas de uma forma indesejada por todos.

    ResponderExcluir
  2. ALERTA!!!

    Que essa tragedio no rio de janeiro na escola municipal Tasso da Silveira, nos sirva de exemplo para que nas proximas eleições sejamos mais atentos aos nossos candidatos.
    As escolas do brasil estão todas a merce de bandidos e psicopatas que argem sem dor e piedade, historias que ja vem ocorrendo a varios e varios anos. E os nossos governantes não fazem nada para mudar essa realidade.
    ficamos preocupados somente com que presidente vamos eleger e os outros cargos simplesmente vão na sorte.
    Pessem bem na hora de votar e lembresse do dia 07/04/2011 onde voces presenciaram a incapacidade governamental do nosso país.
    E prestem bastante atenção em que candidato você vai eleger, para cuidar das ovelhinhas do nosso país(crianças).
    Escolha bem o deputado que voce coloca para cuidar de buscar melhoria para nossas cidades,
    do senador que voce coloca para representar o nosso estado,
    do governador que voce coloca para cuidar do nosso do povo.
    Cuidando dessas escolhas faremos um pais melhor.
    VOTE CONCIENTE!!!
    E FIQUE DE OLHO NAS CAMPANHAS POLITICAS, POIS QUEM MAIS VOCÊ VE MAIS GASTOU COM CAMPANHAS POLITICAS, E COM CERTEZA ELES A TERÃO DE PAGAR ESSE GASTO E COM CERTEZA. NÃO VAI SER COM O SEU SUADO DINHEIRO MAS SIM COM O DE NOSSA ESCOLAS E HOSPITAIS.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas