terça-feira, 8 de março de 2011

TRAFICANTE ESTÁ CERCADO NO TIJUTRAUMA – MINISTÉRIO PÚBLICO E SEAP QUEREM EVITAR FUGA.



A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) por exigência do Ministério Público Estadual está com forte esquema de segurança montado no Hospital TIJUTRAUMA, no Bairro da Tijuca, onde o preso Luiz Cláudio Sant'anna, (Lico), está internado por determinação do juiz Eduardo Carvalho de Figueiredo da Vara de Execuções Penais.

Lico recebeu direito a tratamento médico particular, e seu estado de saúde pode levar a que passe por uma amputação da perna.

Em fevereiro passado, Lico fugiu do Hospital Espanhol após permanecer internado por cinco meses. O detento não tinha escolta e após receber alta evadiu-se. Alguns dias depois Lico se entregou a Justiça, retornando então para o presídio Muniz Sodré. Ele possui condenações que somam mais de 140 anos de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas.

<>

6 comentários:

  1. A IMPRENSA VEM NOTICIANDO APENAS UM LADO DESSE CASO, A VERDADE QUE DEVERIA SER APROFUNDADA E COMPROVADA COMO SENDO O LADO VERÍDICO, É QUE O LUIZ CLÁUDIO NAO FUGIU, ATÉ PORQUE ESTÁ PRESO HÁ 27 ANOS E ESTÁ TOTALMENTE RESSOCIALIZADO, ELE FOI CONSTRANGIDO, HUMILHADO E EXPULSO PELO HOSPITAL ESPANHOL,SAIU DE LÁ QUEIMANDO EM FEBRE, TENDO CRISE DE ABSTINECIA DE DOLANTINA, SEM CONSEGUIR FICAR AO MENOS SENTADO NA CADEIRA DE RODAS E SE APRESENTOU. NOSSO PAÍS NAO TEM PENA DE MORTE, ELE É O EXEMPLO DE 1 EM 10000 QUE, SEM AUXÍLIO DO ESTADO, SE RESSOCIALIZOU E É ASSIM QUE A SOCIEDADE O RECEBE, TRATANDO-O COMO MONSTRO.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE MESMO!ESTIVE COM MEU NAMORADO NA EMERGENCIA DO HOSPITAL ESPANHOL E TODOS OS FUNCIONÁRIOS COM QUEM CONVERSEI SÓ FORAM ELOGIOS A ESSE HOMEM, DISSERAM QUE NOS MESES QUE ELE ESTEVE INTERNADO NAO VIRAM NADA E NEM NINGUÉM DE ESTRANHO NO SEU QUARTO E QUE ELE ERA O MELHOR PACIENTE, MUITÍSSIMO MAIS EDUCADO E GENTIL QUE MUITOS EMPRESÁRIOS E PESSOAS DITAS INSERIDAS NA SOCIEDADE. VALE REPENSAR!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk.... que preso fica em hospital sem escolta e não foge????? Se não fugiu, honestamente, não devia estar preso!!!!!
    Não dá para entender!!!! O mesmo preso que esteve internado por 4 meses em hospital particular e não fugiu (e quando foi expulso se entregou), agora está preso com escolta???? Desnecessário!!!! Estes 4 meses mais que provaram a real intenção do preso e sua ressocialização.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde

    As versões sobre o caso do detento Luiz Cláudio são as mais controversas. Muito importante o depoimento sobre as condições em que ele saiu do Hospital onde estava internado. Segundo a grande imprensa ele obteve alta hospitalar. Com a palavra sobre isso o Hospital Espanhol, para dar sua versão sobre as condições do paciente no momento em que saiu do Hospital.

    Quanto a questão da escolta do detento, mesmo no caso dele estar plenamente ressocializado, cabe ao Estado e a SEOP acompanhar quem está sob a sua responsabilidade. Assim, ele não deveria ter saído sem comunicar a SEOP que estava de ALTA, o Hospital deveria ter comunicado a SEOP que ele estava de ALTA e a SEOP deveria estar acompanhando a evolução do caso do detento.

    Quanto ao juiz ter autorizado sua internação em hospital particular, é correto desde que o hospital penitenciário não tenha condições de tratá-lo.

    Se Luiz Claudio já cumpriu 27 anos de prisão, deve estar prestes a ganhar a liberdade. Quem paga pelo crime que comete, deve ao ganhar a liberdade, receber todo o apoio para prosseguir sua vida, refazendo-a e trilhando um caminho coreto e honesto.

    Espero que ele se recupere, e, possa inclusive ajudar outros detentos no caminho da ressocialização.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ... ... ... ... ... ...
    CERCADO DE BEBE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Cercado&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir
  6. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ... ... ... ... ... ...
    CERCADO DE BEBE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Cercado&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas