quinta-feira, 3 de março de 2011

SEPULTADA A MENINA LAVÍNIA AZEREDO - ASSASSÍNA AGIU COMO "FERA DE CAMPOS ELÍSIOS"

E agora Luciene ? - Mãe de três filhos, pode ser condenada a 30 anos de reclusão. Diante do crime bárbaro e frieza de comportamento, ela agiu como se fosse a "Fera de Campos Elísios"

O corpo da menina Lavínia Azeredo, assassinada dentro de um Motel no Centro de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, foi sepultado agora a pouco no cemitério Municipal da Cidade da Baixada Fluminense. O clima no local era de consternação e revolta. Parentes da menina passaram mal e o pai precisou de socorro médico. Manifestantes chegaram a pedir pena de morte para a assassina.

O caso está totalmente esclarecido pela polícia, com a assassina confessa, Luciene Reis, ex-amante do pai da menina Lavínia (Rony dos Santos ) presa.

Luciene Reis, de 24 anos (Foto de O Dia) é mãe de três filhos, e pelo seqüestro seguido de morte pode pegar até 30 anos de reclusão.

<<<<<<<<<<<<<<::::>>>>>>>>>>>>>>>

3 comentários:

  1. sem comentários... que apodreça na prisão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Morte seria lucro para essa desqualificada.
    Pra ela só prisão perpétua, pena que no Brasil não existe esse tipo de pena...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a morte para essa bastarda seria o mínimo sofrimento possível. Ela merece punição em vida, e ainda assim cada segundo de sofrimento não iria compensar a dor daquela mãe. Que Deus abençoe a família e a alma dessa criança. Tem gente da pior espécie que, ainda assim, não seria capaz de fazer tal coisa. Mas isso, nem gente é. É um monstro!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas