terça-feira, 8 de março de 2011

JOVEM É DEGOLADA EM ESCOLA DE CAMPO GRANDE - Suspeito está foragido



Já foi identificada a jovem encontrada morta dentro do Centro Educacional Gonçalo Dorneles, na Estrada da Cachamorra, 864 em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. É Mariana Gonçalves de Souza, de 21 anos, que pertence à família proprietária do estabelecimento de ensino.

A jovem foi encontrada degolada na tarde desta segunda-feira. Segundo informações da polícia, é suspeito de ter praticado o crime um porteiro do condomínio ao lado da escola, que está foragido.

Ainda segundo a polícia, apesar da escola estar fechada. Mariana foi até o local para receber o pagamento de uma mensalidade, e após o pai do aluno que efetuou o pagamento ter ido embora, o porteiro, que já tinha um histórico de assedio a jovem, teria invadido o local e tentado violentá-la. Mariana acabou degolada por ele.

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso e tentando confirmar as hipóteses até agora levantadas, além de procurar o suspeito pela morte.

<<<<::::>>>>>

4 comentários:

  1. Bond, essa jovem não deveria ter ido sozinha abrir um estabelecimento, ainda mais sendo Carnaval, moro próximo desse local, é uma região tranquila para os moradores, esse pagamento poderia ser feito no próximo expediente da escola, a vida é mais importante.
    Fico triste com mais essa violência contra a mulher, que o suspeito seja encontrado e punido.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Dora

    Você esta coberta de razão. Nesses dias de tanta violência e falta de apreço pela vida, uma atitude de muita cautela se faz necessária.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. TRISTE EPISÓDIO,NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER ,UMA LINDA MULHER, MUITO JOVEM AINDA É EXECUTADA DE
    FORMA BRUTAL.QUE DEUS CONSOLE ESSA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  4. Isso tá cheirando a armação da grossa ... por dinheiro, e assegurados por "proteção teo-pulhítica" gente por aí é capaz de tudo, e isto ninguém mais duvida.
    o cara tá com a cara limpinha, usa-se a palavra "amor", usa-se "violência sexual"; o cara que telefonou pra garota tá à vontade, a garota' degolada' com vidro como se fosse sacrifício de bezerro; os jornais só deixam os comentários que insuflam uma 'revolta divina' e matança ... mas os que armam tudo isso ficam soltos e pregando separações civis de tudo e de todos.
    Os canalhas das crenças estão perdendo terreno e vão fazer de tudo pra não largar o osso.
    Mas nós vamos avançar a Democracia, não vamos nos atolar em senzalas teo-pulhíticas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas