terça-feira, 29 de março de 2011

ENCONTRADAS MORTAS AS ADOLESCENTES DESAPARECIDAS NA CIDADE DE CUNHA (SP) – JOVENS FORAM BALEADAS BRUTALMENTE



A polícia de São Paulo informou na noite de ontem (segunda-feira – 28/03) que foram encontradas mortas, com marcas de vários tiros na cabeça e tórax, as duas irmãs adolescentes, que estavam desaparecidas na Cidade de Cunha (231 km de SP).

Os corpos de Josely Laurentina, 16 anos, e Juliana Vânia de Oliveira, 15 anos, foram encontrados em um matagal num ponto entre o local onde elas desembarcaram do ônibus escolar e a sua residência, na zona rural do município. As duas adolescentes estavam desaparecidas desde quarta-feira (23/03).

De acordo com informações do IML de Guaratinguetá, o corpo de Josely tem marcas de dois tiros (na cabeça e no peito) e o de Juliana, de quatro tiros, sendo três na cabeça e um no peito. Amostras de laboratório vão confirmar se houve violência sexual.

A Polícia Civil de São Paulo informou que já investiga um suspeito pela morte das duas irmãs, cujos corpos serão sepultados hoje.

<<<>>>

8 comentários:

  1. meus pêsames a toda a familia...
    É triste de ver a humanhidade chegar a esse ponto.
    seja quem fez isso logo vai aparecer.
    Pois podem se esconder onde for.
    Mas ñ podem se esconder dos olhos do senhor...

    ResponderExcluir
  2. so deus para dar forças a familia em momento desses

    ResponderExcluir
  3. Boa noite

    Um ato desses só pode ser cometido por alguém insano. Só uma mente tomada pelos pensamentos mais doentios, e uma alma sem valores no que tange a vida e ao próximo pode cometer tal crime.

    QUE A POLÍCIA CONSIGA IDENTIFICAR E PRENDER O CRIMINOSO, inclusive para que ele não cometa mais atos desse tipo. E que ele seja tratado como doente que é, infelizmente, precisando ser afastado do convívio social, provavelmente por muitoss e muitos anos.

    E que fique a advertência no sentido de que é preciso tomar certos cuidados. Que a família consiga amparo e consolo.

    ResponderExcluir
  4. Lamentavel ver nossos filhos sendo mortos por bandidos.
    A familia precisa estar mais atenta com as amizades e os namoros dos seus filhos.
    A nossa sociedade infelizmente está contaminada por lixos como esse monstro que matou as irmãs.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus dê forças a familia dessas jovens, e que seus pais possam ter forças para sobreviver a todo este martírio.

    ResponderExcluir
  6. Quem tem coragem de colocr bandido na rua ainda é pior que ele,marginal tem que ser afastado da sociedade naum era pra ser assim mas infelizmente temos que conviver com isso,uma familia destruida pela dor de, que Deus esteja com essa familia que esta sofrendo que possa superar e o bandido vendo o sol nascer quadrado o que é pouco pra ele,isso revolta qualquer ser humano de bem...

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe estes pais e os ajude a superar esta tragedia,este monstro deve apodrecer na cadeia.Monstros assim não deviam estar neste mundo!Só Deus para vos ajudar a preencher o vazio do vosso coração.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas