quinta-feira, 31 de março de 2011

CASAL É VÍTIMA DE SEQUESTRO E MORTE NA ZONA OESTE DO RIO - DENTISTA E NAMORADO FORAM EXECUTADOS.


Foto Reprodução Internete - A jovem Adriana foi vítima de mais um crime bárbaro, que expõe a banalização do valor da vida e a falta de uma estrututra de segurança pública que impeça criminosos de se movimentarem por vários bairros, durante horas, sem serem interceptados.

A Odontóloga Adriana Lisboa V. de Araújo, de 32 anos, e seu namorado, o propagandista Leandro Martins, de 27, foram seqüestrados e executados com vários tiros ontem à noite no Bairro de Realengo, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro.

O casal foi abordado por criminosos ainda quando estavam no Bairro de Bangu, e a acão criminosa terminou com o carro em que eles estavam sendo abandonado em chamas no Bairro de Padre Miguel.

A polícia ainda não tem pistas, ou não revelou nada sobre o crime, que intriga pela violência com que foi praticado.

<<<>>>

15 comentários:

  1. Cade os policias neste momento? como sempre nunca nos ajudam.cheguei ir na delegacia e pedir ajuda mas o que eles disseram foi que mulher não rouba marido. ha 9 anos que sou divorciado mas ela ainda não aceita que hoje eu reconstrui a minha familia. passo por uma situação de não ter direito de ir e vir por causa de uma bandida que hoje esta solta,e me perseguindo não tenho mas minha paz, não tenho endereço fisco , ja faz 4 anos e 11 meses que houve o acotecido na minha vida.eu tinha meu trabalho, e mesmo assim agradeço a Deus por esta viva hoje e podendo criar meu filho. meu teto cai encima de minha cabeça não tive chão, mas com a força de deus ele me levantou como faz ate hoje. esse acontecimento foi no batan a 4 anos e 11 meses a tras.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste pela familia,pesso a Deus que conssole o coração de cada um familir, principalmente da mãe. que e uma dor inesplicavel. foi uma tragedia no lugar errado e na hora errada infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. A impunidade é que faz a criminalidade se fortalecer cada vez mais. Quando a punição por crimes bárbaros acontecer de fato, quando os bandidos deixarem de ser hóspedes mesmo que em hoteis de quinta categoria, quando eles só comerem se trabalharem para se alimentar, talvez alguma coisa mude, se não for tarde demais. Lembrando que direitos humanos são para humanos. E humanos não fazem essas barbaridades.

    ResponderExcluir
  4. Isso e porque o Parque Leopoldina e considerado o bairro nobre de Bangu,rs Rodiado de favelas,que vaz do Parque Leopoldina caminho de casa,sendo um condominio do qual paga segurança deveria ter mas proteção,esses foi mas um caso,eu mesmo ja fui vitima de assaltos,do qual nenhum providencia foi feita,por isso que vai aumentando o nº de vitimas,pagando com sua propria vida e Triste muito Triste.

    ResponderExcluir
  5. Isso e porque o Parque Leopoldina e considerado o bairro nobre de Bangu,rs Rodiado de favelas,que faz do Parque Leopoldina caminho de casa,sendo um condominio do qual paga segurança deveria ter mas proteção,esse foi mas um caso,eu mesmo ja fui vitima de assaltos,do qual nenhum providencia foi feita,por isso que vai aumentando o nº de vitimas,pagando com sua propria vida e Triste muito Triste.

    ResponderExcluir
  6. A polícia ainda não tem pistas, ou não revelou nada sobre o crime, que intriga pela violência com que foi praticado.

    Vamos ficar no aguardo da Policia,mas avisando que agora ja é mas um crime,sera que tem meta de crime para tomar providencia???

    ResponderExcluir
  7. Pois é pessoal, perdemos nosso direito de ir e vir, somos reféns do medo, como é que vai ficar isso nas Olimpíadas, hein? Não quero nem pensar: um mural de sangue como cartaz para o jet set internacional...

    ResponderExcluir
  8. Indignada!!!!
    Q vergonha! Nosso policiamento deixa a desejar para nos moradores da cidade, imagina isso nas olympiadas e na copa , onde o foco mundial das midias estaram voltados para o Brasil... Se mesmo os brasileiros e cariocas não temos o excencial q é a segurança, o ofereceremos para os turistas, hein? Violencia, mortes, execução, assaltos, exposição ao perigo. Antes disso as autoridads, digo ( Não os policiais super mau pagos) mais sim o governador e o prefeito. Seus filhos estão super protegidos, com seguranças armados 24hrs por dia. E como ficamos ? Expostos?? ? Ao Deus dara

    ResponderExcluir
  9. realengo e bangu tem q ser pacificada logo aqui estao varios criminosos andando armado pra cima e para baixo cade a merda da policia q nao faz nada drogas sendo vendida a luz do dia,gente morrendo em favela direto sem ninguem saber conbi de lotação sendo asaltada meu deus cade a lei onde esta, governado bota para fude em cima destes maginas q o lugar deles é la no bangu 1

    ResponderExcluir
  10. o fumace e a vintem é muito bem armada chega de morte de armas de trafego de drogas q deus ilumine estes policias para pegar estes merdas e é verdade temos q ter pacificação nestas favela logo pra ontem pra ja.

    ResponderExcluir
  11. eu acho que essas upp esta mais violento aqui em bangu esta muito mais perigosos tem muitos mal elementos roubando matando e policia só chegam depois quando já aconteceu agora nas favelha estam mais segura que no asfalto vamos policia agir nao podemois ficar parado


    estou muito triste!!!!

    ResponderExcluir
  12. Até agora ñ consegui digerir essa tragédia
    fui paciente da doutora Adriana excelante,
    profissional estou triste muito triste
    peço á Deus q envie o Esprto consolador a familia
    dela e q as autoridades ñ descansem até encontrar
    esse bárbaros q nos tiraram uma pessoa linda de alma e coração.Justiça ,justiça tem q haver justiça.q Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  13. k deus abencoe a familia da adriana eu trabalhei com ela no psf em caxias,adriana era uma pessoa nota mil muito boa de coracao e k deus venha iluminar os caminhos dela aonde ela estiver.e k esse crime nao acabe nem pizza como muitos. um abraco forte em sua mae bjs

    ResponderExcluir
  14. adriana so queria ser feliz uma grande amiga carinhosa meiga sincera e perde tudo isso e dificil queremos justiça por favor naõ pare de investigar quem mandou fazer isso tem que ser preso urgente covarde mais com certeza a justiçade deus naõ falha e voce vai pagar e perde uma mulher dessa e dificil justiçaaa urgente ela so tinha amigos

    ResponderExcluir
  15. vamos investigar quem matou o casal eles estavam sendo feliz ;isso incomodou. por favor investigue isso não pare deinvestigar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas