segunda-feira, 7 de março de 2011

CARNAVAL 2011 - CHOQUE DE DESORDEM - URINA E LIXO POR TODA A CIDADE

Não há banheiro químico em quantidade suficiente para dar "vazão" a tanto mijão. - Procure na Cidade do Rio de Janeiro um banheiro público em algum momernto de "aperto". Durante todo o ano, E NÃO SÓ NO CARNAVAL, você vai ter sérios problemas.

Desde sábado, 214 pessoas foram detidas por urinar na rua. Entre os chamados “mijões” estão 11 mulheres e um estrangeiro.

Essa “ação” faz parte do intitulado “Choque de Ordem”, que ainda rebocou 238 veículos e multou outros 737 por estacionamento irregular.

Os Agentes de Secretaria de Operações Especiais (Seop) investiram ainda contra os ambulantes não autorizados e apreenderam bebidas diversas, 7 barracas de ferro, 17 lonas, 12 carinhos para transportar mercadorias, 3 botijões de gás, 1 triciclo, 1 freezer, 68 isopores, 23 churrasqueiras, 500 quilos de carne e 19 tendas árabes.

Durante o desfile do Cordão do Bola Preta, quatro estruturas usadas como área “VIP” e cerca de 40 barracas de camelôs não autorizados foram removidas.

Apesar disso, é só sair pelas ruas do Rio de Janeiro e ver que a desordem impera. Resta saber se existe mesmo alguma possibilidade de uma festa da natureza do carnaval, com a quantidade de bebida ingerida pelos “foliões”, responde de forma eficaz a palavra ordem e ao choque da Prefeitura.

O único “Choque” que parece funcionar, é o causado pela sujeira (300 toneladas de lixo) e odor insuportável nos mais variados cantos da Cidade.

<<<>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas