quinta-feira, 3 de março de 2011

ASSALTO E MORTE EM IPANEMA – MAE DO JOGADOR ROGER É FERIDA E VÊ O NAMORADO SER MORTO.



Foto O Dia - Luiz Paulo foi morto no local com seis tiros

Geusa Galera está no COPA D’OR e o namorado Luiz Paulo será sepultado no Cemitério do Caju.

A mãe do jogador Roger (atualmente no Cruzeiro de MG), Geusa Galera, apresenta quadro de saúde estável, segundo informou nesta quinta-feira o Hospital Copa D' Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Geusa de 52 anos, foi atingida por dois tiros, um no ombro e outro no punho, durante tentativa de assalto em Ipanema. Ela não corre risco de morte.

Já o namorado de Geusa, o piloto de avião Luiz Paulo Viola, de 53 anos, não conseguiu escapar com vida da saraivada de tiros que recebeu durante o assalto praticado por dois elementos que estavam de moto na Rua Alberto de Campos, próximo à Praça Saddock de Sá, em Ipanema. Luiz Paulo e Geusa foram abordados pelos dois assaltantes, e, segundo relato de testemunhas, ele teria se assustado e acelerado para escapar dos bandidos, que então dispararam pelo menos oito vezes.

Geusa e Paulo caíram da moto, e os criminosos fugiram sem nada levar de bens materiais, mas deixaram Paulo já sem vida no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Vale lembrar que Ipanema é um dos bairros mais valorizados da Cidade do Rio de Janeiro, e possui um policiamento em termos de quantidade, dos maiores na relação policial/habitante, mesmo assim......



Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas