segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ONDE ESTÁ A PSICÓLOGA KAREN TANNHAUSER ? – A JOVEM DESAPARECEU DESDE SEXTA-FEIRA 31 DE DEZEMBRO.


O sofrimento da família e amigos da psicóloga Karen, desaparecida misteriosamente desde o dia 31 de dezembro, quando foi vista pela última vez entrando no prédio onde reside no Jardim Botânico, Zona Sul da Cidade do Rio, cresce na medida em que o tempo passa e nenhuma explicação ou pista do que aconteceu aparece.

A polícia vasculhou o prédio, o poço, terraço, e não encontrou nada. “Nós formamos grupos, e procuramos pela Karen na Lagoa, Leblon, na cachoeira do Horto e também não encontramos nada", contou a mãe da jovem. Segundo a senhora Sônia a família esteve em hospitais e no IML nesta segunda, e nada foi constatado.

A família registrou na 15ª DP (Gávea) o desaparecimento de Karen e a delegada Bárbara Lomba, responsável pela investigação, voltou ao prédio em que mora a família. Segundo a polícia, não há nenhuma pista, e os dados coletados pela Perícia estão sendo analisados.

Parentes e amigos espalharam cartazes com a foto de Karen pelas ruas do bairro e fazem campanha na internet.

Informações podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia.
<>

4 comentários:

  1. Temo que esta moça tenha desistido de viver. Datas emblemáticas como 31 de dezembro, são muito escolhidas para atos suicidas.

    ResponderExcluir
  2. Bond, mais um mistério pra polícia desvendar, Deus queira que não seja algo tão grave, estou torcendo pra que logo seja descoberto,fico imaginando o desespero da família.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde

    De fato, épocas do ano como Natal e Ano Novo, costumam desencadear sentimentos mais forte de angústia, solidão e depressão. Não parece porém que a jovem passasse por esse tipo de problema.

    Há um grande mistério, e uma grande ansiedade por encontrar a jovem Karen. Espero sinceramente que isso ocorra logo e ela esteja bem.

    Vamos acompanhar o caso.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus apareceu ,desorientada ,no próprio prédio....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas