terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NUVENS NEGRAS NO CÉU DO RIO DE JANEIRO - ALERTA DE TEMPORAL NA CIDADE

NUVENS NEGRAS NO CÉU DO RIO DE JANEIRO



A Capital do Estado do Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, também não está preparada para as chuvas de verão. O ALERTA PARA TEMPESTADE, agora mais eficiente com a entrada em operação de um radar Metereológico, permite que a população seja avisada com antecedência sobre as chuvas, mas, cheia de encostas com moradias ameaçadas de desabamento, pontos de alagamento e transbordamento de rios como o Maracanã e áreas como a PRAÇA DA BANDEIRA, além de bueiros entupidos por toda a Cidade, qualquer chuva mais forte causa sérios transtornos, e, se for mais demorada do que o comum, coloca a vida do carioca em sério risco.

Outro problema sério é a falta de energia, choveu, ventou, é quase certo que boa parte da população vai ficar no escuro.

Um temporal de grande intensidade está ameaçando cair nesse momento (17h20), raios, trovões e vento. É rezar para que fique só na ameaça, ou então passe logo (E SUPORTAR A PREOCUPAÇÃO E ANSIEDADE.)

<>

3 comentários:

  1. Bond, nesse horário já estava com 35 minutos de chuva pesada, fique presa no meu trabalho por mais de uma hora esperando o temporal passar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Dora

    boa noite

    A chuva (tempestade) aqui no Méier começou na hora em que postei a matéria. Foi só o tempo de publicar e ter que desligar tudo. Faz tempo que os raios por aqui não eram tão numerosos e fortes.

    Felizmente parece que nãoa conteceu nada de mais grave.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. A tragédia no Rio precisa ser revista pelo governo...
    Abraço Lisette.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas