domingo, 12 de dezembro de 2010

TRÁFICO INVADE QUARTEL DE PARAQUEDISTAS – OBJETIVO SERIA O DE ROUBAR ARMAMENTO.


Homens armados tentaram invadir o Quartel do 26º Batalhão de Paraquedistas do Exército, situado na Vila Militar, Bairro Deodoro, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

.O soldado Davi Soares de Almeida, de 19 anos, estava de serviço em uma das guaritas da Unidade Militar e reagiu a tentativa de ser rendido pelos criminosos. Na troca de tiros o militar foi baleado na perna e os criminosos fugiram sem nada levar.

O soldado foi socorrido e está internado no Hospital Central do Exército, seu estado de saúde é bom e não corre risco de morte. A Polícia do Exército fez buscas pela região, mas os bandidos não foram localizados O Comando Militar do Leste divulgou nota em que afirma que a invasão objetivava provavelmente o roubo de armas e munição, e que o caso está sendo apurado.

É bom que o presente caso sirva de alerta, e que as autoridades de segurança redobrem a atenção em todas as Unidades das forças Policiais / Militares. Após a invasão do Complexo do Alemão e a conseqüente desarticulação de um segmento do crime, o tráfico vai procurar de todos os meios e modos se reestruturar. Uma batalha foi vencida, mas não a guerra contra o crime.

<.>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas