quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SERVIDOR DA PREFEITURA DO RIO – PAGAMENTO – 13º. SALÁRIO – VALOR DO CARTÃO DE NATAL.


A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro paga amanhã o salário dos servidores ativos referentes ao mês de novembro.

No próximo dia 15, os Servidores, receberão a segunda parcela do 13º. Salário, desta vez com os descontos previstos.

O valor do cartão de ‘NATAL’, aquele que é um “presente” apelidado de "PERÚ", e só e concedido para quem ganha até cinco salários mínimos, foi fixado em R$ 82,00 e deve ser distribuído nas Unidades da Prefeitura até o próximo dia 23.

Já o pagamento de dezembro, que normalmente seria pago no segundo dia útil de janeiro 2011, será depositado na conta dos servidores no próximo dia 31 de dezembro.

<.>

9 comentários:

  1. Aff! Fiquei até emocionada!!!!Rsrsrs
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Dora

    boa tarde

    É assim mesmo "rica, ri por qualquer coisa".

    Já pensou o que vai fazer com tanto dinheiro, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  3. FIQUEI MUITO FELIZ COM A ATITUDE DO MEU PREFEITO; POIS EM MEIO A TANTAS COISAS RUINS QUE ACONTECERAM EM NOSSA CIDADE NOS ULTIMOS DIAS, ELE DARÁ UM POUCO DE ALEGRIA AOS SEUS FUNCIONÁRIOS, PRINCIPALEMTE OS DA ÁREA DE SAÚDE; QUE LIDAM O TEMPO TODO, COM A VIDA E MORTE. É BOM SABER QUE MINHA FAMILIA TERÁ UMA MESA FARTA. OBRIGADA!E CONTINUE ASSIM... PARA NÃO DECEPCIONAR AOS SEUS ELEITORES, COMO A JULIANA DE APENAS 09 ANOS QUE SEMPRE ACREDITOU NO SENHOR. FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  4. Por favor alguem sabe onde ficam essas unidades da prefeitura.
    Agradeço
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. R$ 82,00 reais....parece que não tivemos inflação e nem juros das coisas aqio mno rj...pagar o salario no mes de dezembro e lei,ja que qualquer valor pago em 2011 seia por conta do orçamento de 2011,e o pagamento de dezembro foi cauculado para o orçamento de 2010.
    É so uma questão de interpletação da lei orçamentaria,não e favor e nem um gesto humanitario,e lei!...outra coisa,,Pra que gastar mais uma fortuna digna de um maraja para realizar o rock in rio?o caudilho cesar maia(em letras minusculas mesmo)não fez a cidade da musica?ou sera que o rock in rio vai ser um evento digamos particular com o dinheiro dos contribuintes?
    falei e ta falado!

    ResponderExcluir
  6. PPPPPPPPPPuuuuuuuxa, que decepção,bem que pudia ter sido atualizado o valor do PERU este ano,pois
    seria mais justo,e espero que tenhamos um aumento
    dígno de todos os funcionários.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se os pensionistas( pensão alimentícia), também receberão no dia 31, para alegria da minha e de outras tantas famílias cariocas. Obrigada. Feliz Ano Novo a todos.

    ResponderExcluir
  8. É, funcionário já se acostumou com as esmolas do município. Afinal de contas é com a ajuda desses "pendurucalhos" que a gente sobrevive, não é?!...Quando será que a gente, ou melhor, o nosso trabalho vai ser respeitado e valorizado? Só Deus sabe...

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se vamos receber pagamento no mês de janeiro, já que dezembro vai ser pago em 31/12. Preciso saber para malocar o dinheiro recebido em 31/12. Se algum dos colegas souber pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas