domingo, 26 de dezembro de 2010

CIDADE DE DEUS – COMUNIDADE COM UPP REGISTRA ATAQUE CONTRA POLICIAIS MILITARES.

Rio de Janeiro – A Comunidade Cidade de Deus, uma das maiores favelas da Zona Oeste, situada no bairro de Jacarepaguá, possui uma Unidade de Polícia Pacificadora, e os resultados obtidos na redução da criminalidade na região são bastante satisfatórios.

Mesmo assim, pela sua extensão e localização, o tráfico permanece atuante, ainda que não de forma ostensiva como anteriormente. Na madrugada de hoje, policiais da UPP foram alvo de um ataque na Travessa 15, praticado por dois bandidos que ocupavam uma motocicleta. O ocupante da garupa abriu fogo contra os policiais e em seguida o seu comparsa que pilotava a moto virou pela contramão para fugir do local.

Houve perseguição, troca de tiros e durante a fuga, os criminosos abandonaram a moto tentando escapar por uma das vielas do local. Um deles foi alcançado e preso pelos policiais, identificado na 32ª DP (Taquara) onde o caso foi registrado como Alexandre da S. dos Santos, ele responderá por roubo (a motocicleta seria roubada) e tentativa de homicídio.

Proporcionalmente as UPPs da Zona Sul, o efetivo da Cidade de Deus é reduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas