domingo, 26 de dezembro de 2010

400 MIL AMIGOS FORAM ASSISTIR ROBERTO CARLOS EM COPACABANA.

O “Rei da Jovem Guarda” diz que deseja ter “UM MILHÃO DE AMIGOS”, e, certamente possui muito mais que isso, mas, ontem em seu TRADICIONAL SHOW DE FIM DE ANO, que a TV Globo exibe com exclusividade, aproximadamente 400 mil foram até Copacabana assistir o cantor.

Tudo correu dentro da normalidade possível dentro de um evento dessas proporções, e, a freqüência de público, muito aquém do esperado, diminuiu o número de ocorrências de ordem médica, policial e de superlotação nos transportes públicos.

Roberto Carlos passou a maior parte do tempo sentado, segundo ele por problema no joelho, causado por uma queda de moto.

Apesar dos transtornos aos moradores de Copacabana e motoristas que precisavam circular pela região, pode-se dizer que foi uma bonita festa, embora tenha ficado evidente que a Prefeitura precisa repensar esses eventos, quanto ao local e datas escolhidas.

A bola fora ficou por conta da TV Globo, que priorizou a interminável novela Passione, e só começou a transmissão do Show, quase meia hora depois dele iniciado.

Roberto Carlos encerrou o espetáculo cantando "Noite feliz" acompanhado pelo coral de 200 crianças da Escola de Música da Rocinha, e, em seguida, com a participação emocionada do público, cantou "Jesus Cristo" em ritmo de samba, junto com a bateria da Escola de samba Beija-Flor.

 
As tradicionais rosas ofertadas ao público fiel.
<>

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas