domingo, 14 de novembro de 2010

TODOS OS BLOGS CONTRA A DENGUE – UM GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL E NO MUNDO. – POR FAVOR, NÃO IGNORE ESSE POST !


A DENGUE ESTÁ NOVAMENTE AÍ ! UM MOSQUITO, UM INIMIGO PEQUENO NO TAMANHO, MAS, GRANDE EM SEU PODER DE FAZER MAL A SUA SAÚDE. O PIOR, É QUE NÓS MORAMOS COM O INIMIGO, LHE DAMOS MUITAS VEZES AS CONDIÇÕES DE SE CRIAR E DEPOIS COLOCAR EM RISCO A NOSSA VIDA. OU ENTÃO, SABEMOS QUE ELE É NOSSO “VIZINHO” E FINGIMOS QUE ELE NÃO VAI NUNCA NOS FAZER MAL.

O 007BONDeblog, através de todos os seus blogs está entrando mais uma vez na luta pela conscientização da população, e pela efetiva cobrança sobre as autoridades de saúde pública, no sentido de dar a sua colaboração, para alertar, orientar, informar, e assim, ajudar a minimizar os efeitos altamente negativos que uma epidemia de DENGUE poderá causar, já nesse final de 2010 e ao longo de 2011.

Uma página exclusiva sobre o tema será criada e atualizada, contendo matérias e estatísticas relativas à doença.

Mais do que um convite, faço um pedido, UM APELO aos companheiros e amigos blogueiros, participem dessa campanha, divulguem o BANNER do Ministério da Saúde, divulguem a página que apresenta informações sobre o tema, e, na medida de suas possibilidades, apóiem a nossa iniciativa, reproduzindo as matérias que vamos publicar ou os link de outros autores sobre o tema.

A DENGUE não é um problema do governo, é um problema nosso. A DENGUE não deixará de ser uma ameaça real e grave a saúde de milhões de brasileiros, se todos nós não fizermos a parte que nos cabe.

Não menospreze o perigo que o mosquito “AEDES” representa. Eu posso lhes dizer isso por experiência vivida e sofrida. Quase morri ao contrair DENGUE HEMORRÁGICA em 2008. Minha saúde nunca mais foi a mesma, e, assisti, dezenas de mortes de crianças, adolescentes e jovens, sadios, mas que não resistiram ao “mosquitinho”.

Não há tempo a perder. Aquela calha cheia de folhas, ou a tampa rachada de uma caixa d’água, e ainda aquelas latas de tinta no terraço ou o potinho de água doa animais de estimação, é ali, e outros lugares pequenos e quase imperceptíveis que o “mosquito” se cria. Comece pelo seu pedaço, e denuncie e cobre das autoridades, os “pedaços” que você sabe que podem servir de criadouros.

NA LUTA CONTRA A DENGUE, E EM DEFESA DA VIDA !

Acesse esse link e pegue um BANNER para o seu Blog / Site
http://www.combatadengue.com.br/!2010/
<>

2 comentários:

  1. Bond, já estou colaborando com a campanha, depois passa lá no blog.
    Aqui na minha casa sempre tenho muito cuidado, mas nem sempre o vizinho tem, é preciso uma conscientização da população para o combate dessa terrível doença.
    Parabéns pela postagem!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Dora

    Grato pela presença e apoio.

    Estive em seu blog, a matéria é ótima. Parabéns!

    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas