terça-feira, 23 de novembro de 2010

SEGURANÇA MÁXIMA – GOVERNO DO RIO PROCURA MEIOS DE COLOCAR POLICIAMENTO NAS RUAS E REDUZIR ARRASTÕES.- AJUDA FEDERAL ESTÁ À CAMINHO


A Polícia Militar suspendeu folgas, tirou policiais de serviços administrativos, e sobrou até para a turma da Banda de Música, que foi convocada para trocar clarins e tambores, por pistolas, e patrulhar a Zona Sul da Cidade. Num esforço para aumentar o efetivo disponível, o comando da Corporação determinou a “dobra”, e assim os policias não deixaram o serviço ao final de seu turno na manhã de hoje. A medida foi apelidada de “Fecha Quartel”.

Policiais Civis também estão participando do esforço para tentar conter a onda de arrastões e “queima” de veículos, que segundo o serviço de inteligência da Secretaria de Segurança, foi “ordenado’ de dentro de presídios.

Segundo o Comandante da PM, a operação especial de aumento do efetivo policial nas ruas, vai durar o tempo necessário.

Várias prisões já foram feitas ao longo do dia de hoje, inclusive de elementos portando artefatos incendiários, algumas favelas em áreas críticas da Cidade foram ocupadas e o Disque Denúncia está procurando fazer um mapeamento dos locais e modo de ação dos criminosos para oferecer a polícia instrumentos e informação precisa para prevenir os ataques.

Leia em 007BONDeblog
http://007bondeblog.blogspot.com/
CABRAL FINALMENTE PEDE APOIO A LULA E É ATENDIDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas