segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ARRASTÕES E VIOLÊNCIA PRÓXIMOS AO PALÁCIO LARANJEIRAS, SEDE DO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO. BANDIDOS ESPALHAM TERROR.

A viatura da Aeronáutica crivada de balas. Criminosos atacaram o veículo na Linha Vermelha na tarde de ontem, atirando até uma granada.

O Rio de Janeiro (Capital e Região Metropolitana) viveu no final de semana uma série de arrastões e assaltos. Na noite de ontem (domingo) um deles aconteceu bem próximo ao Palácio Laranjeiras, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro e residência oficial do governador Sergio Cabral. Por volta das 20h homens armados com fuzis e pistolas fecharam a Rua Presidente Carlos Campos, e roubaram pertences de ocupantes de três veículos, levando bolsas, celulares e relógios.

Na Rua Bogari, Lagoa, uma área próxima ao Palácio e também considerada região nobre da capital fluminense, quatro homens fortemente armados abordaram três carros, e aí, já por volta das 22h. Eles levaram dessa vez, até as chaves dos veículos, além dos pertences dos ocupantes.

Mais cedo, ainda no domingo, e na noite de sábado, a violência aconteceu na Linha Vermelha e área da Estrada Rio-Magé, conforme notícia da matéria anterior.

<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas