domingo, 21 de novembro de 2010

ARRASTÃO E ASSALTOS NO FIM DE SEMANA – CRMINOSOS COLOCAM FOGO EM VEÍCULOS NA LINHA VERMELHA E ATACAM VIATURA DA AERONAUTICA


Mais um fim de semana violento com arrastões nas principais vias da Cidade e estradas do Rio de Janeiro.

Na Rio-Magé Um homem morreu após uma tentativa de assalto na rodovia, altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Paulo C. Alves dirigia um Gol e depois de ser abordado por homens armados em outro veículo, não identificado, foi alvejado com dois tiros, depois de os dois veículos se chocarem.

A vítima foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resitiu aos ferimentos. De acordo com informações da Polícia, Paulo César era funcionário da Reduc, e estava na companhia da mulher e do filho na hora do crime.

Viatura da Aeronáutica é atacada com granadas.

Arrastão na Linha Vermelha

Bandidos fortemente armados promoveram um grande assalto na Linha Vermelha, na altura da rodovia Washington Luis, sentido Centro, na tarde deste domingo. Armados com fuzis e em grande número, os criminosos após o fechamento da via, roubaram os ocupantes de vários veículos, e, com o trânsito parado colocaram fogo em dois carros.

Durante a fuga, ainda na Linha Vermelha os bandidos abordaram um carro oficial da Aeronáutica e dispararam tiros e arremessaram uma granada contra o carro da Aeronáutica, o sargento Renato Fernandes da Silva que dirigia o veículo conseguiu escapar.

Tudo rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas