sábado, 30 de outubro de 2010

PRÉDIO DESABA E HÁ MORTOS E FERIDOS NO CENTRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO


Foto - Reprodução na Internet de como era o prédio que desabou.

Um prédio antigo e em péssimo estado de conservação desabou na manhã de hoje na região conhecida como Cidade Nova, próximo do local onde fica a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Situado na Rua Laura de Araújo, o prédio começou a apresentar sinais como tremor e rachaduras por volta das 06h30 minutos, ruindo totalmente cerca de 30 minutos depois. Os moradores começaram a abandonar a construção, mas, alguns não conseguiram, e, segundo o Corpo de Bombeiros que trabalha no local, ao menos quatro pessoas morreram, sendo duas crianças e uma idosa.

Nos hospitais estão sendo atendidos aproximadamente 30 feridos, alguns em estado grave e o número de desaparecidos, provavelmente soterrados nos escombros é estimado em cinco pessoas.

Imagens do Jornal O Dia - O prédio após desabar, e os Bombeiros trabalhando no resgate das vítimas.

<>

Um comentário:

  1. gente se o prediu era antigo nao tem nen como fazer comentario sem comentario so aquele la de cima que pode olha por nos porque é o fim nos so podemos confiar em um so jesus nosso pai do ceu quem nao confia em deus nosso pai esta sugeito a qualquer coisa sem protesão mas pai cuida pai mesmo da aqueles que nao te procurão dai nos a paz eu te peço em nome de jesus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas