domingo, 31 de outubro de 2010

ELEIÇÃO 2010 NO BONDeBlogBrasil - Votação no exterior para presidente já terminou em dez países

Votação no exterior para presidente já terminou em dez países

Dez países já encerraram a votação para a escolha do novo presidente brasileiro. Às 2h de hoje (horário de Brasília), a eleição foi encerrada em Wellington, na Nova Zelândia. Às 4h, foi a vez de Camberra e Sydney, na Austrália. Às 6h, terminou em Seul, na Coréia; em Hamamatsu, Mitsukaido, Nagoya, Oizumi, Suzuka, Takaoka, Tóquio, Toyohashi, Ueda, no Japão: e Dili, no Timor Leste.

Às 7h, os brasileiros terminaram de votar na cidade de Cingapura, em Cingapura; Dongguan, Pequim e Xangai, na China; Manila, nas Filipinas; HongKong, em Honkong; Kuala Lumpur, na Malásia e Taipe, em Taiwan. Às 8h, a eleição foi encerrada em Bangkok, na Tailândia e Jacarta, na Indonésia.

Resultado
Os primeiros números da apuração para presidente da República só serão divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral a partir das 19h de Brasília, quando será encerrada a votação em todo país.

BB/GA
Informação oficial do Site do TSE

Um comentário:

  1. Serra sumiu! Ninguem sabe onde ele está....esse safado é perigoso até no dia das eleições....como pode desaparecer? Sem ninguem saber??Nem a imprensa?? Olha gente, procurem urgente descobiri o paradeiro dele pois pode vir merda daí..quem avisa amigo é...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas