sábado, 16 de outubro de 2010

ARTISTAS SOFREM COM A VIOLÊNCIA – IVAN LINS NO RIO – ROBERTO CARLOS EM SÃO PAULO.

No Rio de Janeiro o tipo de assalto conhecido como “arrastão”, em que motoristas tem seus veículos interceptados e os pertences roubados, é a modalidade que está “infernizando” a vida do carioca. O compositor Ivan Lins e sua família passaram por isso, e o artista declarou até que pretende sair do Rio de Janeiro.

Em São Paulo os criminosos estão dando preferência a buscar suas vítimas dentro de casa, especialmente em regiões de alto poder aquisitivo, e assim, apartamentos e casas em condomínios de luxo, com aparato de segurança ineficiente, são invadidos quase que diariamente. A última notícia que se tem, de uma pessoa famosa vítima desse tipo de ação criminosa, foi o Rei Roberto Carlos. A casa de veraneio dele foi assaltada no fim de semana passado, um de seus filhos ficou sob o domínio dos criminosos, que levaram bens e dinheiro, mas, felizmente nada fizeram em termos de agressão ao rapaz.

É a violência, que para ser enfrentada de fato, precisa de mais tempo, mais recursos, mais educação, mais emprego e também, melhor polícia, melhor sistema penitenciário, melhores salários e condições para os policiais, e uma política firme que integre todos os Estados.

<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas