terça-feira, 14 de setembro de 2010

POLÍCIA CONTRA POLÍCIA – CONFUNDIDO COM ASSALTANTE PM É MORTO POR COLEGAS

O Policial Militar Márcio Henrique de Freitas de 22 anos, com apenas seis meses de corporação e lotado na Unidade de Polícia Pacificadora do Pavão-Pavãozinho, na Capital do Estado do Rio de Janeiro, foi morto a tiros nessa tarde por outros Policiais Militares do 25º BPM (Cabo Frio), próximo à Praia do Forte, uma das principais e movimentadas de Cabo Frio.

O policial que estava de folga e à paisana se envolveu inicialmente numa ação contra uma mulher que segundo as informações ainda muito confusas, realizava assaltos no local e foi por ele baleada. Jane Correia, de 27 anos, levou um tiro disparado por Marcio, e o fato chamou a atenção de moradores que acionaram a Polícia Militar. Os Policiais Militares do 25º BPM, ao chegarem ao local, viram o policial armado, e o confundiram com um assaltante e atiraram em sua direção. Não se sabe ainda se Marcio revidou em direção aos PMS, mas ele foi atingido e morreu no local. Só após estar caído é que foi então identificado como policial e constatado o grave engano. A mulher apontada como assaltante está prestando depoimento na delegacia de Cabo Frio, após ser medicada na UPA. O fato merece uma apuração rigorosa.

<>
 
LEIA EM ConeXãoBlogs
 
WEB CONTRA OS FALSOS MÉDICOS
<>

2 comentários:

  1. Não axo que a policia foi errada...o cara fez movimento como se fosse atirar nos policiais. Eles não iriam fikr parados esperando um tiro.Burro foi o cara não se identifikr.Não axam?

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo

    Bom dia

    Eu não afirmei nem acusei os policiais de terem errado. Disse que o caso merece apuração.

    O policial confundido com assaltante disparou contra os PMs ? Parece que não.

    Os policiais que o mataram, já chegaram atirando contra ele ? Não sei.

    Mandaram ele baixar a arma, os PMs se posicionaram de forma a se proteger e tentar dar ordem de prisão ao suspeito ? Não sei.

    Então, é o que disse, o caso precisa ser apurado com rigor.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas